PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 23.05.2011

23 de maio de 2011 at 11:28 am Deixe um comentário

LEÃO E MUNDICÃO REVERTEM VANTAGEM

Independente e Cametá perderam as vantagens que adquiriram no G4, mas mesmo assim continuam com boas chances de alcançar a partida final na decisão da Taça Estado do Pará. São Raimundo e Remo fizeram o dever de casa e agora têm a vantagem do empate para garantir a vaga. E olha que o Mundicão chegou a abrir uma bela vantagem, marcando três gols só no 1º tempo, mas o Cametá fez dois gols na 2ª etapa e entrou na briga novamente. Já o Remo ontem penou bastante para derrotar o Galo Elétrico, marcando o gol da vitória só aos 45 minutos do 2º tempo, aliás, um belíssimo gol de Elsinho. É bom registrar que o Independente colocou duas bolas na trave azulina e ainda, o goleiro Astolfo Lopes evitou por quatro vezes a queda da sua cidadela, tanto que foi escolhido como o melhor da partida. Charles Guerreiro e Givanildo Oliveira, com certeza, vão jogar fora com a maior cautela possível, senão…

ALTA TEMPERATURA

A atitude dos dirigentes do Remo na troca de comando do time azulino só veio a comprovar o tipo de mandatários que o Remo tem, com uma raríssima exceção. O assunto foi tratado com o maior respeito ao Paulo Comeli, mas alguém lá dentro, e o Antônio Carlos Teixeira sabe quem foi, achou de escancarar o assunto. As oito e quarenta de segunda o Givanildo disse que nada estava certo; as nove e quinze tudo foi acertado. E a Rádio Clube contou toda a verdade da história.

BAIXA TEMPERATURA

No sábado passado eu fiquei sabendo que, se a oposição bicolor tivesse vencido a eleição, com Bira Lima à frente, o Paysandu teria dois fortes patrocinadores, 300 mil reais cada, um para pagar o plantel e outro para saldar dívidas trabalhistas no 1º grau, acabando com o sufoco. Bira perdeu a eleição, o Paysandu perdeu 600 mil todos os meses e os salários continuam atrasando. Alberto Maia não me pediu segredo.

NO TERMÔMETRO

Remo venceu a 1ª regata de 2011, com cinco primeiros lugares e vai correr atrás do título deste ano, segundo seus colaboradores. /// Zaire Filho chegou ontem de Santarém, onde no fim de semana deu a largada para o 1º Circuito OAB de Corridas e Caminhadas. Entre 300 participantes, os destaques ficaram com Carlos Nascimento e Edna Silva, categoria Comunidade e Antônio Carlos Jr e Dulcilene Pessoa, categoria advogado. Agora é a vez de Paragominas, Ananindeua, Marabá e Belém. /// E a natação azulina também trouxe vitórias de fora na semana que passou. Em Manaus, os nadadores azulinos sagraram-se campeões do Kako Caminha, em todas as categorias, do mirim ao petiz dois. Acabou como campeão geral da competição. /// E o Paysandu empatou sua primeira partida no Amapá, contra o Independente (1×1) e agora fará seu segundo jogo amanhã contra o Ypiranga. Rosivaldo Souza e Dinho Menezes pelo timão acompanham tudo. /// Bons tempos que a gente acordava cerdo para ver o Senna vencer as corridas de F1; hoje, Massa, Barrichelo e companhia não conseguem nem pódio mais. Uma tristeza. /// Hoje à noite, depois da Turma do Bate Papo, Paulo Fernando vai receber o advogado Alberto Maia, da oposição bicolor, que vai abrir o bocão para contar algumas verdades que precisam vir à tona. Eu não vou perder. /// Remo ganhou 82 mil reais no jogo de ontem e deverá pagar salários de funcionários que estão passando situações difíceis. Só mesmo o fenômeno azul para ajudar; ontem foram 10 mil pagantes no Baenão. /// Uma boa semana a todos e viva Jesus!

E-mails: rporto@supridados.com.br

Entry filed under: Uncategorized.

A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 22.05.11 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.5.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: