BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.08.11

23 de agosto de 2011 at 4:41 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Longilíneo (1,89m), 20 anos, faro de gol, vinculado ao Santa Cruz-PE e está emprestado ao Bragantino para Segundinha. Anotem o nome do homem: Fernando Caranga!

NEGATIVO – Tem de acabar essa invasão de torcedores no Zinho Oliveira após os jogos. Isso poderá até prejudicar o Águia.

Lá e Cá

Constatação: Paysandu de agora é igual aos anteriores de LOP; Roberto Fernandes precisa escalar melhor (inclusive Potiguar e Robinho juntos); vinda de jogo para Curuzu é por falta de confiança no taco do time.

Gramado do Zinho Oliveira tem dimensão de 100x65m e da Curuzu 105x68m. Diferença de 15m2 representa o tamanho de um quarto em apartamento médio. Guilherme Ribeiro (logística da CBF) já em Belém.

Presidente José Feio, do Pinheirense, desmente técnica Aline Costa, da Tuna, e confirma que as atletas do General que preferiram o futebol feminino do Viana-MA o fizeram pelas melhores condições oferecidas.

GAP vai agora priorizar revitalização da sede náutica bicolor, prejudicada por entulho da UFPA. Emenda de 43 mil do vereador Vandick Lima precisa ser utilizada até novembro para não ser devolvida.

Volante Cesar Santiago, do Grêmio Barueri e sondado pelo Papão faz tanto tempo que não assina uma súmula e da última vez que isso ocorreu o time ainda era Grêmio Prudente. Deve vir outro!

Goleiro Adriano querendo voltar ao Baenão. Na Curuzu ambiente de serenidade absoluta e 15.500 ingressos à venda (20 reais a arquibancada e 40 a cadeira) para domingo.

Roberto Fernandes (46% de aproveitamento no Papão) já ia colocar Vizotto no gol em Marabá. Certamente, agora, cumprirá desejo. Voltará venda de cerveja nos estádios paraenses. Aguardem!

Túlio Wagner Agostine é o engenheiro responsável pela construção do novo estádio de Marabá (50% das obras prontas) com inauguração no início de 2012 para 17 mil pessoas, podendo futuramente abrigar 40 mil.

Águia ganhou 37.989 reais limpos no sábado e São Raimundo apenas 6.928 no domingo. Nélio Pereira divulgará sexta feira plantel do Abaeté para 1ª fase do Parazão, reforçado de Marcos Vinícius, Guajará e Kukau.

No Remo preparação física ainda é prioridade e na atual fase apenas um coletivo semanal (sábados). Contratações para 2012 a partir de outubro. Diego Amaral, Diego Barros e Ró as referências azulinas no momento.

Dia 18 de setembro a III Etapa do Ranking de Corridas da Assembléia Paraense, com uma mini-maratona, a partir de 6,30h, saindo da sede social para o pórtico da sede campestre, na João Paulo II.

Futebol pelada: Padre Eutíquio 3×0 Dynamo, Barca Furada da Marambaia 2×2 Farofa, América PV 4×0 Alcindo Cacela Máster e Vila Teta 2×0 Só Ressaca.

HOMENAGEM – Salccy Maria Tavares, ex-árbitro da FPF de 1992 a 2010. É professor e atual secretário da Comissão de Arbitragem da entidade.

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 22.08.2011 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.08.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: