BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.08.12

28 de agosto de 2012 at 3:20 pm Deixe um comentário

POSITIVO – CBF promovendo e bancando Copa do Brasil Sub-20 de futebol de outubro a dezembro. Castanhal será nosso primeiro representante. Talvez agora se dê mais valor à base por aqui!

NEGATIVO – Diretoria de Sérgio Cabeça, no Remo, bateu recorde paraense de contratações numa temporada: sessenta e uma com Raphael Tavares. E em oito jogos da Série D três técnicos.

Lá e Cá

Médico Aldemar Barra tratando de sucessão na cooperativa de saúde que é diretor, avalia ser candidato no Remo e dará resposta ainda esta semana. Quer diagnóstico da situação do clube e liberdade para escolher seus pares. Tem projetos a médio e longo prazo!

Na inauguração da Academia Machida da Pedreira, amanhã, especializada em MMA, estará presente o lutador Júnior Gigano. Hoje, o lançamento da etapa Belém do ATP Chalenger Tour de Tênis Masculino,  de 29.9 a 7.10, no Grêmio Literário Português.

Armando Rodrigues ganhou a Corrida dos Bancários dentre os disputantes dessa categoria. Na Corrida do Advogado de Marabá o causídico Antonio Gomes Jr foi bi e no feminino deu a advogada Luciléia Fayal.

Paysandu e Águia, fora do G4 da Série C, grupo A, enfrentarão no fim de semana, respectivamente, o líder Luverdense domingo em Lucas-MT e o vice-líder Fortaleza, sábado em Marabá. Este é jogo de alto risco!

Vilhena se classificou, vem sem Cabixi, mas Remo não poderá bobear. 42 mil ingressos para amanhã e estréias do zagueiro Raphael Tavares (ex- Sta. Helena que não classificou na Segundinha Goiana) e lateral Andrezinho. Premiação de 30 mil. Sistema 3-5.2.

Problemas com estrutura de arquibancada da Curuzu, fazendo jogos do Paysandu se realizar no Mangueirão. No Baenão não é diferente. Presidente LOP quer classificar o Papão e sair em paz após eleições.

Não se pode duvidar de que o Santa Cruz-Cuiarana vendeu três jogadores para o Caribe por 1,5 milhão de euros. Afinal, esse tipo de transação precisa do condão do Banco Central e Receita Federal. Logo…

Hoje, cumprimentos a Danilo Augusto, um dos expoentes do rádio-jornalismo e esportivo de Bragança e correspondente da Rádio Clube. Festejos ficarão para o feriado do dia 7.9.

SEEL cuidando de recuperar vidros das guaritas dos estacionamentos, melhorar a qualidade da água das crias do PROPAZ e tampar os reservatórios d’água no Mangueirão.

Resultados: Urucubarca 6×2 G. Família, Zé Alho 4×2 Espoca Chopp, Milan 4×2 Inter, G1 5×2 Cruzeiro, Só Ressaca 4×4 Alcoólbola, AD Genos 2×0 Boaventura, Bola Presa 2×1 Silva Castro, Galo Velho (Barcarena) 3×3 Galo Velho (Belém), Vila Teta 6×5 Alvorada e Mapuera 2×1 Pirata. No Bancrévea, Real 4×3 Astro, Juventude 4×1 Bonde Bola (másteres), Milan 1×1 Grêmio, Barcelona 4×2 Bola de Areia, Astro 4×2 Noroeste (novos).

HOMENAGEM – Jones Di Paolo, o Jones, ex-armador do basquetebol do Remo, Paysandu e Seleção Paraense. É professor de Matemática e integra a APBM.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna Chumbo Grosso – Paulo Fernando – 27.08.12 Coluna Chumbo Grosso – Paulo Fernando – 28.08.2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: