BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 17.02.16

17 de fevereiro de 2016 at 11:54 am Deixe um comentário

POSITIVO – Clássico RE-PA agora Patrimônio Cultural e Imaterial do Estado em projeto do deputado Técio, aprovado ontem na ALEPA, após receber parecer favorável da Comissão de Justiça e Educação. Valeu!

NEGATIVO – Antonio Caetano e Marcelo Souza tentam dar norte seguro ao basquetebol e informam chegada de cobrança judicial de hotel de Belém (R$33.798,00) para FPB, gestão de Marcley Lima (2013), que tinha recursos da CBB para tal. E Marcley recolocado na presidiência. É duro!

Lá e Cá

Observaram que o Parazão 2016 tem chamado atenção pelos gols bonitos: meus preferidos até agora do Flamel contra o Remo e de Bruno Veiga diante do São Raimundo. Que venha mais!

Grêmio Literário Português e Bancrevea alguns dos poucos clubes sociais e esportivos que ainda não adotaram a eleição direta. Nesse ponto se atrasaram. Voto democrático evita perpetuação de diretores.

Paysandu teve problemas de meio campo e ataque em todo Brasileiro passado. Agora, resolveu meio campo e para o ataque tem Fabinho Alves, Leandro Cearense, Betinho, Bruno Veiga e Wanderson. Quanta diferença!

No retorno de Manaus e Santarem azulinos e bicolores se encontraram no avião. Leston Jr e Dado vieram papeando, enquanto Fernando Henrique, Henrique, Betinho e Leandro Cearense se entregaram ao carteado.

Aliado do Remo hoje é o desgaste do Parauapebas, 13 horas de ônibus em 706,5km, alem dos desfalques de Nando e Éder. Do técnico do Pebas Sinomar Naves: “isso é um abuso à integridade de um atleta profissional”.

É bom lembrar que no começo do Parazão 2015 o Trem de Ferro, com banco incompleto, deu de 2×1 no Remo, no Mangueirão (único jogo dos dois). Leão Azul vacinado e precisando fazer saldo; Tsunami relacionado.

Tapajós sem Maurian (lesão) hoje em Paragominas. Novidades no grupo do Boto o veterano Torrô e a estreia do técnico Marcos Piter que pegará logo duas bimbarras, pois domingo terá o Papão, na Curuzu.

São Raimundo e Independente esta noite, no Barbalhão-Santarém, colocando fogo na disputa pela 2ª vaga do grupo A2; presidente do Paysandu visitou o da CBF no dia de ontem no RJ e houve troca de camisas, além de muita cordialidade.

Remo terá hoje 7 jogadores da indicação do Leston Jr-Fred Gomes, 4 remanescentes de 2015 e só um paraense, Levy. Vai no 4-4-2. Mateus Muller voltando; João Lucas teve retorno negado ao bicolor pela Chape.

HOMENAGEM – Osvaldo José Nascimento Silva, o Sereia, nos anos 60 ex-campeão paraense de boxe meio médio pela Academia Amaral e Campeão das Luvas de Ouro da antiga TV Marajoara. É pintor de carros.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 16.02.16 Coluna do Gerson Nogueira – 18.02.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: