BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 18.02.16

18 de fevereiro de 2016 at 5:45 am Deixe um comentário

POSITIVO – Remo tem 15.000 sócios torcedores inscritos e pouco mais de 6 mil adimplentes. Em bom momento os dirigentes e marketing buscam chegar logo aos 10.000 para assegurar folha salarial sem atropelos.

NEGATIVO – Inaceitáveis esses ataques de alguns dirigentes do Grêmio Português aos que deixaram a agremiação há pouco e fizeram muito. Clube de 148 anos (mais antigo do Pará) não merece esse antagonismo.

Lá e Cá

Paysandu vai inaugurar academia na sede para atender associados, inclusive sócios torcedores; Papão não desiste e volta de João Lucas não será surpresa. Lateral topa e tudo depende do empresário.

Paulinho e Gualberto só em março à disposição de Dado Cavalcanti. Técnico está no Paysandu há 59 jogos, 29 vitórias, 11 empates, 19 derrotas e 55% de aproveitamento. Jogo 60º domingo e 1 ano dia 25.2.

Mesmo com a grita do Remo a CA da FPF confirma Djonaltan Costa na arbitragem do jogo de domingo contra o Cametá, no Parque do Bacurau; nova audiência de Leandrão dia 10.5. Ele quer 350 mil do Leão Azul.

São Francisco baixou preço do ingresso para hoje, meta é classifcar, manter 100% de aproveitamento contra o Cametá e sem tomar gol. Ataque vai de Balotelli e Buiú. Barbalhão vai ferver!

De março a maio SEEL vai promover Corrida de Aventura, II Corrida da Paz (com doação de sangue), III Enduro do Carimbó, entre outras ações.

NoTorneio Início do Grêmio Português o Benfica foi campeão de novos e o Estoril faturou no máster; sábado amistoso de futebol peada etre Bola Presa x Mônaco.

Elysson Raul, novo preparador físico do Tapajós, tem passagem na Tuna, Ananindeua, Bragantino, Time Negra, Goiatuba-GO, Princesa e Panarol-AM. Já trablhou com técnico Marcos Piter.

Mesmo sem apoio o Pinheirense ainda foi 3º no seu grupo no Brasileiro Feminino, após o extravagante empate de 4×4 ontem contra o Vitória, em Salvador. Aconselho clubes sem torcida a desistir dessa modalidade!

Que falta o Baenão está fazendo ao Remo, principalmente pelo lado financeiro; presidente interino da CBF, Antonio Carlos Nunes de Lima, vai ser convocado e ouvido como testemunha na CPI do Futebol.

HOMENAGEM – Benedito Silva Menezes, o Torpedão, ex-remador do 4 com, 4 sem e centro do 8 gigante, campeão 5 vezes pelo Remo nos anos 80-90. Defendeu a Seleção Paraense. É vigilante de empresa.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 18.02.16 Coluna do Gerson Nogueira – 19.02.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: