BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.07.11

29 de julho de 2011 at 11:51 am Deixe um comentário

POSITIVO – Nunca nos últimos anos no futebol do Pará um presidente deu tanto apoio ao técnico como LOP faz com Roberto Fernandes agora. Fiel aguarda bons resultados!

NEGATIVO – Inferno astral de Elano vem de Ricardo Teixeira. Depois de inúmeras denúncias de corrupção contra este, agora o MP do Maranhão intimou-o a depor numa maracutaia da Federação Maranhense.

Lá e Cá

Na reinauguração do Ginásio Serra Freire, além do convite para Ganso poderá vir a Belém o Santos de futsal com Falcão e Cia. Entrevistado de domingo no Bola Pra Frente será o diretor azulino Max Fernandes.

Léo Goiano, técnico do Araguaína, se perder para o Águia será demitido. Para seu azar os meios de campo Danielzinho (fratura) e Cariri estarão fora do time. Trocou goleiro Jamilton por Ruan.

Em dois amistosos na história de Araguaína e Águia os tocantinenses ganharam os dois, um em casa e o outro em Marabá.

Técnico João Galvão voltando ao 3-5-2 e fixando Alan Taxista na ala direita do Águia. Dupla de ataque efetivada com Perí e Mendes.

Independente da Marambaia (Bastos) já documentado e inclusive com CNPJ. Já o leitor Rodrigo Costa corrige e com razão que o Independente-Tucuruí não vem de 3 derrotas, pois venceu Comercial-PI (4×1).

Lateral esquerdo Mocajuba deixou o Trem-AP e seu destino deverá ser o Independente. Diretoria do Galo Elétrico vai fazer jantar para entregar títulos der propriedade aos 130 empresários que compraram o time.

Atacante paraense Marcelo Brás foi liberado pelo DM do Rio Branco-AC e se recondiciona para estar a postos contra o Águia, dia 28.8, na Arena da Floresta.

Fábio Luz tem o canhoto e lembra que dia 27.7 fez 19 anos da segunda vitória do Paysandu sobre o Penãrol, 4×0, amistoso no Mangueirão, gols de Cacaio 2, Oberdan e Vitor Hugo.

Infestação de técnicos com o apelido de Goiano: Márcio Goiano (Goiás), Éverton Goiano (Rio Branco-AC), Léo Goiano (Araguaína), Flávio Goiano (São Raimundo) e Ademir Goiano (Itaberaí-GO).

De acordo com Ubiratan Lopes, xadrez é o segundo esporte mais praticado no mundo, facilitando trabalho da memória, raciocínio lógico, concentração, etc.

Paysandu se preparará para jogo contra o Águia em Belém mesmo. Por enquanto os goleiros bicolores são Fávaro, Dida e Paulo Eduardo. No Remo, San vai à justiça e verberou contra o presidente Sérgio Cabeça.

São Raimundo festejando: ações de Jardel e Fernandinho na Justiça do Trabalho foram arquivadas e houve acordo em valores razoáveis com Renato Medeiros, Leandro Guerreiro e Ânderson Camar.

HOMENAGEM – Ivan Izzo, ex-goleiro do Palmeiras, Bandeirantes de Birigui, Sport-PE, Paraná, Atlético-PR, Paysandu (Parazão e Brasileirão de 1993), Portuguesa Santista, Santo André e Figueirense. É auxiliar de Dorival Jr no Atlético-MG.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.07.11 Ritmo do Jogo – João Cunha – 30.07.2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: