BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 21.12.11

21 de dezembro de 2011 at 12:55 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Dirigentes do Nacional-AM (Luiz Augusto Mitoso e Mazinho) acenando com a reedição da Copa Norte e viabilização da Copa Pan Americana. É bom que os daqui apóiem essas iniciativas!

NEGATIVO – Hoje há tanta de falta vivacidade em nossos dirigentes que perderam bom momento de um triangular entre Remo, Paysandu e Nacional. Já pensou um Re x PA, agora, decidindo taça. Dava liga!

Joãozinho e Jaime a dupla de ataque do Remo, hoje, e goleiro Jamílton continuará. Pena que poderemos não ter o teste esperado, pois Nacional começou a treinar há pouco tempo e ainda está recebendo reforços. Amazonenses devem ficar atentos à fiscalização (renda dividida)!

Bem que o Paysandu x Nacional de sexta poderia ficar condicionado ao resultado de hoje. Corre o risco de não ter atrativo algum. Bicolores torcendo pelo Naça que gasta 60 mil para vir aqui. Jogo começará 20 h

Jogadores que estavam no Paysandu e anunciados como reforços de clubes do Paulistão 2012: Leandro Camilo e Sidny (Comercial), Fábio Gaúcho, Vágner e Daniel (Guaratinguetá) e Rafael Oliveira (Portuguesa).

Zagueiro Ney Carioca, que subiu seguidamente no Brasileiro com Salgueiro e Cuiabá, contratado pelo Cametá. No São Francisco, técnico Osvaldo Monte alegre pediu aquisição apenas de um zagueiro e um atacante.

Depende da boa vontade da SEEL a ida do All Star Rodas de basquete do Pará ao Torneio Internacional dos EUA, em junho de 2012. Poderá servir de preparativo às Paraolimpíadas de Londres (somos base da seleção).

CBF justifica interesse da TV patrocinadora em transmissão e imagem de qualidade, além de conforto aos jornalistas visitantes, para marcação de São Paulo x Independente, da Copa do Brasil, no Mangueirão.

Hoje, vistoria dos órgãos encarregados de tal missão no novo estádio municipal de Paragominas. Paysandu vai fazer amistoso lá dia 22.1 e anuncia para o “Município Verde” pré-temporada.

Paulo Rafael nem bem chegou e será o goleiro titular bicolor na sexta. Nad poderá vir de trio atacante com Héliton, Nenê Apeú e Juba. Remo optou mesmo por pré-temporada em Barcarena. Sexta feira CT azulina vai lá.

Com todo respeito às pessoas e suas profissões, mas estão brincando na indicação de diretor de futebol para o Paysandu. Pelo jeito tudo continuará como dantes. Chega de colaboradores. Profissionalismo já!

Confraternizações: ontem, da Academia Paraense de Jornalismo e marcada posse de Gilberto Danin para 26.01. Dia 27 próximo da Associação Brasileira de Advogados Católicos, à frente a vice Lucy Gorayebe, no Wanda Recepções, Joaquim Nabuco 112.

Na Confraternização do Nosso Clube, do Julia Seffer, Leão ganhou de 5×0 no RE x PA. No Caixapará houve festa para o Só Compadres, campeão de novos e másteres, à frente Isan Guimarães.

HOMENAGEM – Carlos Augusto Costa, o Anum Maravilha, ex-goleador do Santos de Cametá, Seleção de Cametaense e Sertanense de Portugal. É motorista de táxi em nossa Capital.

 

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.12.11 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.12.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: