BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.02.12

28 de fevereiro de 2012 at 9:23 pm 1 comentário

POSITIVO – Cametá teve méritos na fatura do 1º turno, o artilheiro (Paty – 7 gols), conseguiu vaga inédita e será o 9º paraense a disputar Copa do Brasil. Abiscoitou 98 mil e 400 reais da FUNTELPA e encaminhou Série D.
NEGATIVO – Remo, bonzinho, liberou Balu e contratou no atacado Dida, Cássio, Valnei, Deivison, Edinho e Edu Chiquita. Lateral Cássio, saiu do Morrinhos-GO por deficiência técnica, Valnei estava sem trabalho e Deivison andou pelo Vietnã. Preocupante!
Lá e Cá
Ex – jogador Giovanni se diz detentor de 15% dos direitos federativos de Ganso. Seu relacionamento não é bom com Papito, irmão e procurador do craque paraense.
Águia sentirá falta hoje, contra o Remo, dos titulares Roberto, Charles e talismã Wando. Amanhã, diante do Paysandu, Cametá não terá Paulo de Tárcio, Soares e Ratinho (autor do gol mais bonito do Parazão).
Águia teve maior pontuação do 1º turno (19), melhor artilharia (18) e mais vitórias que todos (6). Mesmo assim foi apenas vice. Coisas de regulamento!
Sinomar Naves foi muito criticado ao insistir com volantes por ele indicados Felipe Baiano e Adenísio, no Remo. Agora, Flávio Lopes aposta nos seus conhecidos André e Jean, em detrimento à base. É duro!
Bruno Galate informa já estar circulando nova edição da Revista do Paysandu. Filme da épica vitória bicolor em La Bombonera sendo finalizado na Argentina e lançamento dia 24.4.
Fernando Caranga, artilheiro do Bragantino na primeira fase do Parazão (9 gols), atração do São Raimundo de Santarém no segundo turno. Dos novatos do Remo, apenas André estará em ação hoje.
Vagas dos grandes beneméritos do Remo, Djalma Chaves e Jorge Age, disputadas por Wilton Moreira, Paulo Motta, Carlos Alberto Azulino, Max Fernandes e Raul Carneiro.
Arbitragem de sábado não errou apenas na em não validar um gol legítimo do Águia, mas também ao deixar de expulsar o zagueiro Roberto, do Azulão marabaense. Vêm aí assistentes para trás das traves!
Face TV ao vivo para SP, horário cruel para Independente x São Paulo pela Copa do Brasil: 22 horas. Adriano Magrão brilhou no coletivo de ontem do Paysandu e vai estrear amanhã. Inscrições no Parazão até hoje, 18 h.
Resultados: Realmatismo 2×0 Primus, Pumas Ita 3×1 Chelsea, Barca Furada 3×2 Avante, Portuguesa 1×1 Barcelona, América PV 0x0 Sucatinha, Corruptos 4×4 União, Real CN 5×5 Só Cachaça, Urucubarca 2×2 Oriental e Bola Presa 7×3 São José.
Último item da pauta da reunião de AGE da CBF, amanhã, intrigante. Pode ser a dica para licenciamento ou renúncia do “homem”.
HOMENAGEM – José Pina, o Zé Colméia, ex-pugilista campeão paraense peso médio (Academia Paysandu) e campeão carioca (Academia Santa Rosa) nos anos 90. É estivador aposentado.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 27.02.2012 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.02.12

1 Comentário Add your own

  • 1. Marco Sousa  |  9 de março de 2012 às 3:09 pm

    O amadorismo dos dirigentes do Payssandu agem como se tivesse administrando clube de pelada, Com relação ao Papão nada contra lecheva é mais um tiro no pé, contrata um treinador vencedor e não aqueles que só passaram por clubes, façam um levantamento de seu trabalho, qual o motivo de sua saida e parace que estão contratando treinador por video também.
    Uma ideia também seria fazer um campeonato paraense com apenas 5 jogadores de fora o restante seria jogadores da base para todos os times e ter paciencia para medio prazo.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: