BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.05.12

30 de maio de 2012 at 5:49 am 1 comentário

POSITIVO – Futsal da Tuna, ao comando do Jânio Nogueira e técnico Capitão (revelador do Ganso) continua em todas. Agora, Sub 7 vai à IV Copa Sudeste, em Vassouras-RJ, de 7 a 10.6. Vasco último campeão!

NEGATIVO – Dentre os árbitros e assistentes suspensos pela CA do Pará por falta à escala de serviço figura o apitador de primeira linha Edeval Augusto Figueiredo. Lamentável!

Lá e Cá

Comovente o desabafo da Professora Sandra Malcher (FPAt) no lançamento da 3ª Corrida e Caminhada do Engenheiro, ao criticar a SEEL pelo descaso e falto de apoio ao atletismo regional, esporte que dá mais medalhas ao Pará. Bateu forte!

São esperadas 1.000 inscrições (podem ser feitas na FPAT e Clube de Engenharia) na 3ª Corrida (8 km) e Caminhada (4 km) do Engenheiro, dia 17.6, no Parque Estadual do Utinga.

Esclarecimento: teremos em Belém, dia 22.6, o 2º Encontro Estadual de Direito Esportivo, à frente Armando Rodrigues (TJD). Convidados: Arnaldo Cesar Coelho e o procurador do STJD, Paulo Schmidt.

Expectativa para o lançamento do novo Estatuto do Paysandu que norteará próximas eleições. Pelo atual, de 1986, LOP tem direito legal de se candidatar a mais um mandato.

Ex – presidentes bicolores Ruy Sales, Asdrúbal Bentes e Joaquim Ramos apoiando grupo “Novos Rumos”, a exemplo de Antonio e Abílio Couceiro. Grandes beneméritos também marcham com Vandick e única dúvida é Manoel Acácio (Maneca).

Homem forte do futebol Remo, Albany Pontes, parecendo mais ingênuo que Pedro Minowa. Magnum deitou, rolou e ainda ganhou passagem para voltar, mesmo tendo residência fixa em Belém. Santiago chegou. No Paysandu, um novo Sílvio Caldas: Louro voltou!

No final de julho Jonathan deverá ser o 23º atleta da base do Remo a se mandar desde o advento da Lei Pelé. Preferência atual é pelos Sub 40. Aliás, Reis confirmou que seu empresário é Paulo Comelli (filho).

Engenheiro e desportista Sérgio Serra presente no final de semana na Maratona de Porto Alegre. Técnicos da dupla RE-PA enchem-se de desculpas para não querer o clássico. Devem ser compreensíveis quando atrasar salário!

Técnico Charles Guerreiro fechando com o Penarol-AM, adversário do Remo na Série D. Charles perdeu, no sábado, seu pai Hélio Ribeiro Ayres (Gegê), fato que enlutou Ourém.

Ex-ponteiro Antonio Carlos, que defendeu o Paysandu em 1994-95 tem reclamação trabalhista que vai para 17 anos e já passa de um milhão. Caminho do Rafael Oliveira é mesmo o Avaí-SC.

Recebi várias desmentidos de que Vandick tenha sido indicado ao Paysandu pelo técnico Roberval Davino. Quem o recomendou a Givanildo Oliveira foi o empresário nordestino Carlos Alberto. Vandick confirma!

Juiz Anastácio Lima de Menezes, da 1ª Vara da Fazenda Pública do Acre determinou a reinclusão do Rio Branco na Série C. Agora, só no STJ. Enquanto isso, passada a bola para Conmebol punir Treze-PB e Brasil-RS.

Clubes da C e D que se sentem prejudicados estudam ação conjunta para que o foro dessa perlenga seja no RJ. CBF sonha começar dia 10.6.

Resultados: Cruzeiro Curió 5×2 Vitória Guamá, Figueira 5×1 Sucatinha, Corruptos 3×2 Sucatinha Guamá, Mapuera 4×2 Gavião, Amigão 6×3 Atlético CN, Bugaria 1×2 Combinado JS, Independente 9×3 Restaura, Sempre Verde 2×1 União, PEC 0x3 P. Maria, Esp. Porco 2×2 Show de Bola e Farofa 2×4 Palermo.

HOMENAGEM – Paulo Roberto Thomaz, o Paulo Thomaz, ex-ala e armador do basquetebol do Remo e Seleção Paraense. Ainda atua na APBM. É corretor de seguros.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.05.12 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 31.05.12

1 Comentário Add your own

  • 1. LUIZ GONZAGA  |  30 de maio de 2012 às 8:38 pm

    ÉGUA DINHO, ACABO DE TE OUVIR NA CLUBE A RESPEITO DESTE “JOGADOR” SIDAILSON. CARA SERÁ QUE O PAYSANDU NÃO TOMA MESMO VERGONHA NA CARA? ESTA NÃO É PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE! ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE TRAZER PARA CÁ ESSSES CARAS “BICHADOS”? CHEGAM AQUI, SÃO BEM RECEBIDOS, TRATADOS COMO “ESTRELAS” POR QUE JOGARAM NOS “RAIO QUE OS PARTA” MAS, ESTÃO “BICHADOS”. SÃO TRATADOS COM “PANDELÓ”, TEM TUDO DO BOM E DO MELHOR, TUDO A TEMPO E A HORA E DEPOIS ESSES “FILHOS DE UMA ÉGUA” VÃO EMBORA, COMO NO CASO DESTE “JOGADORZINHO”. SAI DAQUI, VAI PARA OUTRO TIME E DEPOIS AINDA JOGA O PAYSANDÚ NA JUSTIÇA. E O QUE O CLUBE GASTOU COM ELE? ESSES PORRAS NÃO ENDENIZAM O CLUBE? ISSO É SACANAGEM. CHEGA DE TERMOS DE ATURAR ESTES APROVEITADORES QUE SOMENTE VEM “COMER” O NOSSO DINHEIRO E A NOSSA HOSPITALIDADE. ESTOU MUITO PUTO MESMO. ESTE PORRA HOJE DE MANHÃ FALANDO NO CAMISA 13 DISSE QUE “AMAVA O CLUBE” E QUE IA MOSTRAR PARA AQUELES QUE FALAVAM MAL DELE QUE ELE NÃO ERA AQUILO QUE A IMPRENSA FALAVA. “FILHO DE UMA ÉGUA”. QUE VÁ E QUE “MORRA” PRA LÁ.
    LUIZ GONZAGA.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: