BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.03.13

29 de março de 2013 at 2:54 pm 1 comentário

POSITIVO – Agências esportivas do sul e sudeste elogiando trabalho do presidente, ex-jogador e vereador Vandick Lima, à frente do Paysandu, reorganizando o clube e pagando salário antes do fim do mês. Valeu!

NEGATIVO – Estádio Ribeirão vai servir precariamente para São Raimundo x Paysandu (1.300 lugares), na Copa do Brasil, dia 10.4, por ser o único de Roraima que tem menos problemas a resolver. Todo cuidado é pouco!

Lá e Cá

ESMAC estreará em Belém na IX Taça Brasil de Futsal Feminino Sub 20, dia 7.4, diante da Assemurb-AC. Depois enfrentará Asdericel-RO, Hidráulica-GO, Funilec-MS e, dia 11.4, encerrará contra Liesp-MG, tudo no SESI, 19 h.

Promotor de Justiça Domingos Sávio Campos meu entrevistado Bola Pra Frete de domingo, falando sobre Juizado do Torcedor, torcidas organizadas, estádios, etc; no Bola na Torre, presidente do TJD, Antonio Barra Brito e advogado do Santa Cruz-Cuiarana, André Cavalcante.

Estádio da Curuzu atende requisitos do Estatuto do Torcedor com um vaso sanitário para cada 500 torcedores, controle de água potável e dois banheiros para deficientes. Único particular nessas condições!

Ouvi de juristas esportivos renomados do Pará (alguns com passagens em clubes ou no TJD) que o Santa Cruz-Cuiarana não reverterá situação. Aguardemos!

Súmula do jogo Santa Cruz x Paysandu somente na segunda-feira será entregue pelo árbitro Benedito Pinto da Silva ao Departamento Técnico da FPF.

Dia 4.4 mais um Bate Bola do Troféu Camisa 13, no auditório da RBA TV, 18 h, abordando “Planejamento Estratégico Para Gestão do Esporte–Programa de Financiamento e Políticas Públicas”, tendo como palestrante o especialista Prof. Hermann Ampuero. Estarei como debatedor.

Hoje, Iarley, ídolo do Paysandu, o homem do gol em La Bombonera pelo bicolor e conquistador de dois títulos mundiais de clubes está completando 39 anos de bons serviços ao futebol. Parabéns!

Fundada a Associação de Letras do Brasil-Bragança-Pará (A.L.B.B.P), tendo como presidente Cibele Guimarães, vice José Ribamar Ribeiro e no Conselho Cultural e Fiscal o poeta José Carlos Oliveira.

Águia acertou em cheio na contratação do lateral direito Levy (ex-São Francisco) para Copa do Brasil e Série C. Azulao estreará contra o Nacional-AM, dia 10.4, no estádio Roberto Simonsen (SESI), em Manaus.

Famoso Naça tem como treinador o polêmico e competente Aderbal Lana (Rei da Floresta). Vem de eliminação na fase classificatória do 1º turno do certame amazonense.

Diretoria do Paysandu confirmou jogos contra ASA-AL e América-RN, da Série B, para cidade de Paragominas, pela excelente infraestrutura que oferece.

Santa Cruz-Cuiarana não foi ao Mangueirão enfrentar o Paysandu, mas terá de pagar prejuízo do jogo da ordem de R$ 20.830,98. Em Santarém, diante do Cametá, São Francisco ainda teve lucro de R$ 3.386,00.

Atrações do Flamengo contra o Remo, em Belém, na quarta feira, Copa do Brasil: goleiro Felipe, lateral Léo Moura, zagueiro Gonzalez, volantes Cáceres, Elias e Renato, meia Rafinha e atacante Hernane. E ainda o técnico Jorginho, campeão do mundo como jogador em 1994.

Meia Lucas, da Tuna, é jogador joia rara e merecedor de oportunidade maior em nosso futebol. Conheço-o desde os tempos do Bragantino Clube do Pará.

Botafogo goleou São Paulo por 9×3 e ganhou 1º turno do Campeonato de Másteres do Grêmio Português. No Super Másteres, turno ficou com o Comercial ao aplicar 6×2 no Avante.

HOMENAGEM – Waldemar Damasceno Filho, o Má, ex-pião do futsal do Remo (inclusive campeão juvenil), Seleção Paraense e Seleção Universitária nos anos 70. É engenheiro civil.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 28.03.13 Coluna do Gerson Nogueira – 29.03.13

1 Comentário Add your own

  • 1. wanderson d jesus teixeira franco  |  29 de março de 2013 às 5:11 pm

    o paysandu com salários em dias eu não acredito nao existe isso d pagar adiantado por uma mão d obra q ainda não terminou.estão elogiando d+ o vandick como faziam com o ROBGOL antes d se envolver naquele escandalos d cheques laranjas ou quase isso.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: