BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.05.13

29 de maio de 2013 at 4:40 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Aprovados os itens que faltavam, AG do Remo reunirá dia 27.6 para aprovar novo estatuto e aí virá eleição direta. Vice do CONDEL, Raphael Levy (presidente campeão da Série C) foi fundamental nas ações.

NEGATIVO – TV Brasil transmitirá ao vivo 46 jogos da Série C. Em princípio nenhum do Águia na programação. Discriminação?

Lá e Cá

Paysandu enfrentará o Palmeiras dia 17.8, em SP (16ª rodada) e, 12.11, aqui (37ª rodada); técnico Flávio Araujo (ex-Remo) voltou ao Sampaio-MA.

Detectadas apenas algumas imperfeições nas contas do ex-presidente LOP, do Paysandu. Em razão disse, presidente do Conselho Fiscal, Adalberto Aguiar, deu prazo para correções.

Mais uma vez se anuncia para hoje o fim da era Marcos Eiró, na SEEL, substituído por Vitor Miranda. Como ele tem corpo fechado é melhor aguardar.

Paragominas vem amanhã para Belém e sexta viajará para enfrentar no sábado o Plácido de Castro, no Florestão, em Rio Branco-AC (Série D). Dida, Souza, Evandro, Fabrício e Wegno, os reforços.

Câmara Municipal de Paragominas homenageou Jacaré pela boa campanha no Parazão; do técnico Cacaio: “PFC não vai apenas participar da 4ª divisão, pois nossa meta é subir”.

Diretoria do Paysandu começa a levar ex- presidentes chefiando suas delegações na Série B. Ruy Sales esteve em Fortaleza; Jayme de volta ao Remo e pelo aconteceu no PFC terá chance com Charles Guerreiro.

Será no Pará Clube, dia 4.7, a luta pelo título brasileiro de boxe peso médio entre o paraense Renatinho e o paulista Odair Tenório. Organização da diretoria paraclubina e da Academia Zezé do Boxe.

Árbitro paraense Dewson Freitas não se deu conta, mas participou do histórico último jogo de Neymar pelo Santos, na Vila Belmiro (0x0 com o Joinville, Copa do Brasil). Domingo apitará Náutico x Portuguesa.

Wladimir Cigano esclarece que Rosenão não foi liberado pelo fato do Águia e Prefeitura de Parauapebas não terem providenciado laudos exigidos pelo estatuto do Torcedor. Então, pra que vistoria?

Resultados: Pe. Eutíquio 2×1 Fusão, Portuguesa 9×1 Palermo, Real 4×3 Só Cachaça e Cruzeiro Curió 2×3 Flamenguinho; no Bancrévea, Juventus ganhou do TIB no máster e perdeu do Barcelona nos novos.

HOMENAGEM – Augusto Antonio Pinheiro dos Prazeres, o Augusto, ex- levantador de voleibol do SESI (vice – paraense em 2006) e do A 267 de Cametá. É cabeleireiro com salão na Cidade Velha.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 29.05.13 CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 29.05.13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: