BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.07.13

25 de julho de 2013 at 4:31 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Remo se documenta para receber percentual de Cicinho; vai realmente sair academia no Baenão; DM ganhará atenção especial, sobretudo na parte de nutrição, fisioterapia e psicologia esportiva. Ótimo!

NEGATIVO – Virou avacalhação competição nacional pelo conflito de regulamento: Ponte Preta-SP mandou ontem 3º time para jogar Copa BR, em Manaus. CBF precisa corrigir essas anomalias.

Lá e Cá

Paysandu jogará pressionado, sábado, em Natal, contra o ABC, até porque se não pontuar o Avaí poderá jogá-lo para 18º na Série B.

Técnico Givanildo Oliveira, de acordo com dados do paraense Jorge Neves (jorginhoneves04@hotmail.com), residente em Curitiba, completará jogo 200º no Papão, sábado, considerando-se todas as passagens na Curuzu.

Clube do Remo será dono da vaga de Rondônia na Copa Norte Sub 20, em Belém. Rondonienses justificaram para desistência o convite em cima da hora da FPF.

Não apenas o Atlético-PR, ontem, mas também CBF, Portuguesa e Palmeiras prestaram homenagem ao falecido Djalma Santos, estes decretando luto por três dias. Lateral encerrou carreira no Furacão.

Sem espaço na diretoria de futebol, Marco Antonio Magnata e Sérgio Dias foram nomeados assessores do presidente remista Zeca Pirão.

Baenão passando pelo banho da dona Cheirosinha, à base de 30 litros de 21 tipos de ervas. Tudo vale nessas horas!

Presidente Zeca Pirão à base do empréstimo pessoal de 350 mil para solucionar problemas imediatos do Remo. Há possibilidade de ajuda financeira da CBF, mas com retorno.

Paragominas (Série D) é o clube com segundo melhor aproveitamento de todas as divisões do Brasileiro (83,3%), perdendo apenas para o Sampaio Corrêa (Série C). Caso do jogador Lourinho poderá complicar Jacaré.

Kaué, de 11 anos, revelado no futsal da Tuna com o técnico Capitão, a exemplo de Ganso e Pikachu, aprovado na base de futebol do Vasco-RJ. É filho do ex-jogador do Paysandu, Kleber Sampaio.

Em razão do ranking nacional, Tuna e Pinheirense estarão no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino (dará vaga para Libertadores) a partir do dia 14.8. Fato inédito!

HOMENAGEM – Carlos Alberto Pereira de Jesus, o Carlinhos Cara de Prato, ex- zagueiro da Tuna da base ao profissional (aos 70), Tiradentes e Fast-AM (anos 80). É autônomo.

Entry filed under: Uncategorized.

CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 24.07.13 Coluna do Gerson Nogueira – 25.07.13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: