BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.10.13

29 de outubro de 2013 at 4:20 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Acatando sugestão deste jornalista o presidente remista Zeca Pirão confirmou que na reforma do Baenão capacidade final será para 20 mil, mínimo exigido para principais competições nacionais. Sonha alto!

NEGATIVO – 2ª etapa da Copa do Marajó marcada para Ponta de Pedras. Só que Estádio Adalberto Tavares está sem iluminação e abandonado. Certamente FPF e Prefeitura tratarão da repaginação. Eleição na entidade!

Lá e Cá

América-MG, adversário do Paysandu hoje em BH não é bom como mandante: tem apenas 4 vitórias, 8 empates e são 3 derrotas. Não ganha na Arena Independência desde 1.9, 1×0 no Guaratinguetá.

Elsinho, ex- Remo é o lateral direito do Coelho. Tem também goleiro chamado Mateus e um Jaílton (o seu é zagueiro). Paysandu terá na zaga Leonardo-Fábio Sanches e Diego Barbosa na lateral esquerda. Rezemos!

Bicolor tem de fazer sua parte e torcer pelo do Avaí, hoje, (20:50 h Belém), em Goiânia, frente ao Atlético-GO. Chances atuais de rebaixamento: ASA 99%, S. Caetano 90%, Paysandu 81%, Atlético-GO 66% e ABC 25%.

São Raimundo de Santarém intensifica preparativos para estreia na 1ª fase do Parazão, dia 5.11, no Barbalhão, contra o Castanhal. Domingo venceu em Belterra, o União, de 1×0, gol de Michel.

Dos clubes mais agoniados na Série B, encerram fora Paysandu (Sport), ABC (América-MG) e São Caetano (ASA). Jogam a última em casa Atlético-GO (Guaratinguetá) e ASA (São Caetano).

Luverdense (do Marcelo Maciel e Sérgio Papelim), Sampaio (do Flávio Araujo, Lucas e Rodrigo Ramos) e Vila Nova-GO (do Tiago Cametá e Frontini), novos integrantes da Série B, estarão também na Copa Verde.

Equipe Paulo Thomaz ganhou a edição 2013 do “Vale a Pena Ver de Novo” da APBM, sendo vice Bené Santana, 3º Raul Aguilera e 4º Raimundo Barata. Cestinha Wilsinho (Raimundo Barata) totalizando 111 pontos.

Guardado a sete chaves o nome impactante que o Remo visa para apresentar dia 15.12 ao Fenômeno Azul passou no Botafogo, mas não é Herrera e nem Loco Abreu. Da imprensa só o Gérson Nogueira sabe!

Além de Alex Juan (já era do profissional) só estes Sub 20 subiram no Remo: Jader, Igor João, Nadson, Rodrigo e Rodrigão. Outros serão cedidos.

Resultados: Racing 0x0 Real, América PV 3×1 River Plate, Mapuera 2×1 Cruz Azul e PEC 3×2 Bulgária; Breves venceu a etapa de Melgaço da CM.

HOMENAGEM –Raimundo Cardoso Barata Filho, o Barata, ex- atleta de futsal, futebol, boxe e ex- diretor de boxe (octacampeão), voleibol e basquete da Tuna (60-70-80). Proprietário de parque de estacionamento.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 28.10.13 Coluna do Gerson Nogueira – 29.10.13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: