BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.08.14

29 de agosto de 2014 at 11:42 am Deixe um comentário

POSITIVO – Se souber trabalhá-lo e dar oportunidade o Remo terá brevemente em Tsunami um dos melhores zagueiros do Norte: alto, preciso, forte, boa antecipação e líder. Mais uma jóia no Baenão!

NEGATIVO – Falta de estádio e pavor com briga de torcidas deverá transferir um possível RE x PA decisivo da 2ª Copa Norte Sub 20 para terça-feira. Pobre futebol paraense!

Lá e Cá

Parque do Bacurau (Cametá), num esforço do vice da FPF Maurício Bororó liberado para jogos do Remo; Papãozinho único 100% na Copa Norte Sub 20: amanhã, 9:30 h, PSC x Tarumã (Souza) e Remo x Comercial-PI(Baenão).

Alírio Gonçalves, presidente do Grêmio Literário e Recreativo Português (chegando aos 147 anos), meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo.

Recebo um pedido de correção de que o jogador Sub 20 Hapraha (Haprá), do Remo, embora tendo vindo do futebol do Kyikatejê é da etnia Parkatejê.    

Domingo o jogo 463º entre Remo e Tuna, 209 vitórias azulinas (721 gols), 129 tunantes (564 tentos) e 124 empates. Também um dos clássicos mais jogados do Brasil.

Recordista de participações na Copa Brasil é o Atlético-MG (24 vezes), seguido de Remo, Vitória-BA e Vasco (22 cada).

Salgueiro fechadinho para amanhã: Luciano, Tamandaré, Ricardo Braz, Ranieri e Perí, Vitor Caicó, Morelândia, Anderson Paraíba, Daniel e Elvis, Fabrício Ceará. Da última vez na Curuzu, Papão 4×0 (2012).

Águia teve cinco vetados pelo DM para jogo contra o Treze: Esdras, Charles, Diogo, Reinaldo e Leílson. Mas, milagres acontecem!

Em 1.9 se comemora o Dia do Profissional de Educação Física e haverá a 1ª Conferência Estadual de Educação Física, da FPAT.

Estádio Maximino Porpino, o Modelão (Castanhal) foi inaugurado em 1975 (prefeito José Espinheiro) e reformado em 1998 (prefeito Paulo Titan). Agora é aguardado recurso do Ministério do Esporte para melhorias.

Meia Flamel, 30 anos, de volta ao Castanhal, seu 11º clube na carreira e 8ª contratação do Japim neste semestre; Tuna venceu 4º amistoso (2x1na Seleção de Moju) e que venha o Remo titular ou Mistão!

HOMENAGEM – Hermínio Castro dos Santos, o Hermínio ex-atacante do Remo do amador (campeão em 1979) ao profissional, Tiradentes (fez o gol cala Curuzu-1×0 no Papão), Sport e Tuna. É motorista da SESPA.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.08.14 Coluna do Gerson Nogueira – 29.08.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: