A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 14.09.14

14 de setembro de 2014 at 6:03 pm Deixe um comentário

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV –
Canal 13. As presenças de Paysandu e Águia e seus jogos
no Brasileiro da Série C e ainda o Jogo entre Remo e River
em Bragança pela Série D. Estarei no Comando com Gerson
Nogueira, Ronaldo Porto e João Cunha. Tem Prêmios para
a Galera. Partícipe pelo Twitter @bolanatorre

FUTEBOL SOCIETY

Oito condomínios de Belém, associados ao Sindcon, participaram do Torneio de Futebol Society, realizado na semana passada nas quadras do Complexo Esportivo Spaceball, em Ananindeua. O grande vencedor foi o condomínio Montenegro Boulevard que levou a melhor nos pênaltis contra o Oásis. A equipe campeã recebeu troféu e medalhas, além da quantia de R$ 2 mil como premiação, entregues pelo presidentes do Sindcon, Nazareno Nogueira. Os vice-campeões também receberam medalhas e cheque de R$ 1 mil. Pelo sucessos alcançado junto aos moradores, o torneio tem a segunda edição garantida para o próximo ano. Grande Sacada…

FRUSTRAÇÃO…

Essa é a palavra usada pelo advogado bicolor Alberto maia para definir os acontecimentos ocorridos no Plenário do STJD na última quinta no Julgamento pelo Pleno do Caso Copa Verde. Vantagem bicolor para não ter agradado ao Presidente André Rocha. Vistas no processo é “Comédia”. Lamentável…

NO GRÊMIO…

Literário Português a 11ª Copa Miúdos e Miudinhos foi aberta no último dia 5, na presença das dez equipes participantes, movimentando 150 atletas do futuro, ou seja, meninos e meninas de 5 a 12 anos de idade. Os craques mirins vão estar em campo até o dia 19 de outubro, disputando títulos e brindes ofertados pela diretoria do Grêmio e patrocinadores. Neste domingo, a partir das 9 horas, haverá Acadêmica x Tuna, pelos miudinhos, e Belenenses x Porto, pelos miúdos.

COPA DO BRASIL

Só depende da Seel a liberação do Mangueirão para o jogo do Remo contra o Goiás na Copa do Brasil Sub 20, caso contrário jogo pode ir para Castanhal. Diretoria azulina trabalha para atualizar os laudos do Baenão. Em Tempo: Será mesmo que o nome de Fábio Cebolão diretor da Base Remista poderá pintar no Futebol Profissional em 2015. Com a palavra o presidente Zeca Pirão…

CURIOSIDADES BY DIEGO BECKMAN…

– Papão não vence o Fortaleza no Castelão desde o dia 15.10.2005, quando venceu o Tricolor do Pici, por 2 a 1, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante Robson marcou o gol da vitória bicolor no Castelão, naquela tarde de sábado.
– Em 2012, pela Série C foram duas vitórias do Fortaleza (1×0 – Belém e 3 x 1 – Fortaleza), bem diferente do equilíbrio dos jogos entre Papão e Tricolor em 2010, pela Terceirona, quando foram dois empates em 1 a 1.
– Remo x River duelam pela Série D do Campeonato Brasileiro e os azulinos e se deram bem nos últimos jogos contra times do Piauí, pois em 2002, empate contra o mesmo River e vitória contra o Barras, só que pela Copa do Brasil.
– Azulinos se despedem de Bragança e podem voltar ao Baenão ou Mangueirão, em caso de classificação. Herança da passagem remista será cedida ao Bragantino, que vai disputar a Segundinha.
– Águia duela com o Crac-GO, no estádio Zinho Oliveira e vai tentar repetir arrancada de 2012, quando evitou a queda para a Série D, com seqüência de bons jogos na reta final do torneio. Com João Galvão no comando é claro…

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 14.09.14 Coluna do Gerson Nogueira – 15.09.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: