BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 01.09.15

1 de setembro de 2015 at 10:51 am Deixe um comentário

POSITIVO – Edicleber continua dizendo estou aqui no Remo; Jack Chang (Fast) estraçalhou e seu time levou título da Copa Norte Sub 20; Dado e Wellington Jr (Paysandu) brilharam no sábado; Águia não morreu.

NEGATIVO – Que Gilson e Fernando Aguiar fazem no Paysandu, se com a lesão de Capanema o clube está desesperado atrás de um volante? STJD queria punir Leandro Cearense por ação filantrópica (absolvido). É duro!

Lá e Cá

Fahel, único do Paysandu na Seleção da 21ª rodada da Série B. Técnico foi o ex-bicolor Mazolla Jr (CRB). Paysandu fora de casa na Segundona tem 3 vitórias, 1 empate e 6 de derrotas.

Ceará registra em casa 2 vitórias, 4 derrotas e 4 empates. No confronto direto, 45 jogos, 16 triunfos de cada e 13 empates. Tira cisma logo mais! Mesmo em má fase média de público do Alvinegro em Fortaleza é 15.423.

Paysandu emplacou 3 vitórias seguidas na competição nacional, marcando 8 gols e sofrendo 3. Mais uma oportunidade de quebrar tabu em Arena da Copa, pois são 4 derrotas e 2 empates.

Jonathan de volta esta noite, Pablo mantido e ataque de Wellington Jr e Betinho. Preferiria Wellington e Aylon. Cem primeiros sócios-torcedores bicolores que chegarem à Arena Castelão terão ingresso gratuito.

Segundinha Paraense: Grupo A – Gavião, São Raimundo, Izabelense, Águia, Tiradentes e Pinheirense. Grupo B – Castanhal, Tuna, Vênus, Bragantino, Vila Rica e Desportiva. Competição de 27.9 a 8.11.

Coisas do futebol: Vasco-RJ reforçado de Leandrão (ex-Remo) que estava no Brasil de Pelotas onde vinha sendo artilheiro da Série C (11 gols).

Remo era bi-campeão da Copa Norte Sub 20 e Paysandu não conseguiu o tri em favor do Pará. Diretoria bicolor continua sem títulos no futebol em 2015.

Leão Azul espera faturar limpo contra o Vilhena-RO 500 mil reais e ter o maior público da Serie D. Gabriel, Mateus Muller, Rodrigo Soares e Moreno ainda devendo. Tsunami e Nádson estão aí mesmo!

Rodrigo Caetano (Flamengo) entrevistado na Radio Brasil confirmou pré-contrato com Pikachu (Paysandu) como José Ilan (Fox Sports) já havia adiantado e apostaria com quem o desmentisse.

Gilmar Drago, novo presidente do Clube de Engenharia, já vai comandar dia 20.9 a 6ª Edição da Corrida do Engenheiro na Avenida João Paulo II.

HOMENAGEM – Danilo Augusto Santos Gonçalves, o Danilo, ex-meia direita do Sub 20 ao Profissional do Remo (1997-2000). Até 2002 jogou no Taubaté-SP e parou por contusão. É motorista de empresa de vigilância.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 31.08.15 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 02.09.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: