BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.01.12

26 de janeiro de 2012 at 4:40 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Parceria Prefeitura de Ananindeua-Fefuspa permitirá que se realize no Abacatão o Brasileiro Sub-15 Masculino de Futsal (abril) e o amistoso do Brasil de Falcão contra a Seleção Paraense (julho). Ótimo!

NEGATIVO – Devem estar exagerando nas gratuidades em Cametá, pois anunciar 1.420 pagantes no jogo de anteontem e gozar da inteligência de que tem noção espacial.

Lá e Cá

Remo não agrada, mas não perde. Faz o futebol de resultados e está com pinta de campeão. Já leva algum favoritismo para domingo. E Sinomar Naves se comporta como o Luxemburgo do Norte.

Aliás, Remo perdeu grande chance de negociar Jaime, mesmo por preço inferior à cláusula contratual. Pelo critério da CT azulina com a base, vai amargar banco muito tempo e se desvalorizar.

Com a impossibilidade de contar com o Panda, bom senso manda Aldivan para seu lugar de origem e armação com Betinho e Magnum, no Leão, contra o Papão. Nada de invenção!

Rodrigo Ayres não empolga, mas temos de reconhecer que melhorou. Gol do atacante azulino foi decisivo e contou com a falha grotesca do goleiro Evandro.

Marcas do atacante Marciano: em quatro passagens no Icasa-CE foram 84 gols. No Remo, 13 gols e artilheiro do Parazão 2010, sendo três em cinco RE x PA. Grande atração para domingo!

Paysandu enfrentará o Espigão-RO, pela Copa do Brasil, o São Raimundo (5.2) e o Independente (28.3), pelo Parazão, no moderno estádio Arena Município Verde, em Paragominas. Laudos ficando prontos!

Próxima prova da FPAt será Corrida do Aniversário de Belém (domingo). Dentre as 58 provas do ano consta o XXXI Troféu Brasil de Atletismo (julho). Encerramento será a Volta Natalina do Guamá (23.12.12).

Como joga e há muito tempo esse volante Ricardo Capanema, agora no Cametá. E nenhum grande se interessa por ele! Aliás, Mapará fará representação contra arbitragem de Joelson Santos e Celpa (apagão).

Elenco do Paysandu vai treinar hoje à tarde, amanhã nos dois períodos e sábado de manhã para enfrentar o Remo. Daí a opção pela viagem de avião a Marabá. Nad até cogita utilizar Da Silva, Douglas e Kariri.

Começou ontem e vai até 27.2 a construção de uma arquibancada de 40 metros e 7 degraus para aumentar a capacidade do Estádio Luizinho Turatti, aonde o Espigão-RO receberá o Paysandu, dia 7.3, pela CB.

Segunda feira reunião do prefeito, empresários e clubes de Paragominas para fundação do Clube Atlético Paragominas, visando o Seletivo.

HOMENAGEM – Sidney Silva, o Catita, ex-zagueiro do Independente da Marambaia e Tiradentes. É diretor da CEASA.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.01.12 RITMO DO JOGO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: