BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.12.12

27 de dezembro de 2012 at 12:58 pm Deixe um comentário

POSITIVO – FPF vai anunciar dentro de dias um novo parceiro de apoio ao nosso estadual. Uma empresa de fora. Viva! Chevrolet?

NEGATIVO – Se não houver boa conversa, Remo só terá Leandro Cearense à disposição para o campeonato depois do dia 7.2, face vínculo ainda com o Santa Cruz-Cuiarana. Estaria fora de dois clássicos. Difícil de entender!

Lá e Cá

Remo adquiriu por 120 mil, em parcelas, 70% dos direitos de Leandro Cearense. Jogador ficou com 15% e empresário Almir Conceição com os outros 15%.

Atacante João Neto, novo contratado do Paysandu, aumentou de 1,64 m para 1,68 m em apenas 12 horas. Torcida reticente e foi uma indicação do Vandick, via empresário que trouxe goleiro Zé Carlos (Émerson Dias).

Técnico Lecheva já chegou e gerente Yamato agora é que está ausente. Lecheva confirmou que foi consultado sobre contratações de Zé Carlos, Diego Bispo, Eduardo Ramos, Raul, João Neto e aprovou todas.

Posse da diretoria do Remo para novo biênio dia 3.1. No comando da solenidade Rafael Levy, face convalescença de Manoel Ribeiro. A do Paysandu será dia 5.1. Meia bicolor Eduardo Ramos só estará aqui dia 1.1.

Diretor técnico da FPF, Paulo Romano, visitará os estádios que serão utilizados no campeonato; mesmo sem expediente na FPF, José Ângelo Miranda recebeu ontem os azulinos Sérgio Dias, Zeca Pirão e Bororó.

Zagueiro Perema, volante Boquinha e atacante Ricardinho marcaram os gols do São Francisco no amistoso em Belterra (3×0). Antes de estrear contra o Paysandu no Parazão, jogos em Juruti e Monte Alegre.

Felipe Alex Santiago Cruz, ex-jogador do Paysandu, Sport e times interioranos, professor da UEPA e técnico da SEMEC, fará defesa de sua dissertação de mestrado sobre “Ética da Prática Docente”, hoje, 15 h na sala do CCSE da Universidade Estadual.

Só Josy não chegou ontem para o Remo, pois perdeu voo. Tôni, Válber e Leandro Cearense fora do amistoso de amanhã contra o Castanhal. Ingressos a 10 reais, expectativa de 6 mil pagantes, venda desde amanhã de manhã e árbitro Benedito Pinto da Silva.

Caso Diego Barros-Remo será solucionado hoje numa reunião com a diretoria azulina. Ele vai defender o Cuiabá-MT em 2013. Lateral Boiadeiro descartado pela faixa salarial e Carlinhos não interessou.

Depois do terceiro amistoso, sábado, contra Seleção de Colares, técnico Samuel Cândido quer outro teste dia 5.1 e adversário sendo escolhido. Nada de pré-temporada e estreia dia 12.1, em Marabá, frente ao Águia.

HOMENAGEM – João do Vale, o Coronel, ex-ponta direita do Santa Cruz e Panacauera de Igarapé Miri, além da Seleção Miriense nos anos 60. É empresário do ramo de navegação.

Claudio Guimaraes

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.12.12 CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 27.12.12

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: