BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães -17.7.14

17 de julho de 2014 at 5:09 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Autor Aloísio Moraes lançará dia 23.7, na Livraria Fox (Dr. Moraes 584), o livro “Sócrates: O Filósofo da Bola”. Contará vida gloriosa do paraense, médico e jogador, inclusive infância em Belém e Igarapé Açu.

NEGATIVO – Ideia do Paysandu jogar em Manaus e Macapá, se não reverter punição do STJD parece devaneio, pois não há patrocinador disponível. Tem de ir é para o interior ao encontro do seu torcedor!

Lá e Cá

Dia 24.7, na praia da orla de Portel, luta de boxe peso leve entre o paulista Samuel Vieira e o nativo Elias Portel. Mais um evento da Academia Zezé do Boxe.

Situação terá um destes candidatos a presidente do Paysandu: Roger Aguilera, Ulisses Sereni, Sérgio Serra e Alberto Maia. Aliás, Dr. Maia faz plantão no RJ e ontem se alegrou com informação da CBF ao STJD (CV).

Papão precisa ter todo cuidado com cartões vermelhos, na Série C, daqui pra frente. É nesse quesito do regulamento que perde atualmente a 4ª colocação para CRB. Viagem a Cuiabá, sábado, 5:20 h, chegando 14 h.

Técnico bicolor Vica deverá ter domingo Ruan e Denis no ataque, com opção para Gabriel Barcos (atenção hoje ao BID). Quanto a Jeferson Maranhense será o 3º homem da ligação.

DM do Águia de Marabá liberou jogadores Diogo, Analdo, Lineker e Bruno Colaço. Reforços para o técnico Everton Goiano; no Remo contusão que não sara poderá fazer Ratinho parar de jogar.

No “Fórum Popular Azulino”, avaliando o Remo e projetando o futuro, ontem, na sede, sócios e torcedores debateram com diretores Henrique Custódio, Tiago Passos e técnico Roberto Fernandes.

Caminhão levou ontem para Bragança o banco de reservas móvel do Baenão e equipamentos de treinamento. Delegação azulina viajará hoje logo após o café. Jogo domingo contra o Moto, 15:30h.

Torcida para meia Danilo Rios (chegou ontem) constar hoje do BID a fim de estrear em Bragança. É que no mês de julho FPF e CBF não funcionam às sextas. Danilo Rios, Marcinho e Régis na comitiva à Pérola do Caeté.

Imprensa sendo convidada para almoço de lançamento do GP de Atletismo , em Belém, dia 24.7, no Salão Karajás, do Hilton Hotel.

HOMENAGEM – Raimundo Nonato Beltrão Rosas, o Barata, ex-remador bicampeão como proa do 4 com e 8 gigante do Paysandu (81-82), vice universitário (84) e campeão máster no Chile (2001). Engenheiro da SESAN.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães -16.7.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 18.7.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: