Papo do 40ª – Ronaldo Porto – 26.10.15

26 de outubro de 2015 at 3:09 pm Deixe um comentário

CADA VEZ MAIS DIFÍCIL PAPÃO!

E as chances da Série A estão cada vez mais distantes da Curuzú, principalmente depois da derrota de sábado dentro do Castelão para o Sampaio Corrêa-MA. Faz tempos que o Papão não sabe o que é vitória na Série B e mesmo com todos esses contratempos ainda ocupa a sétima posição na classificação, só que um pouco distante do G4. A última vitória bicolor aconteceu contra o ABC (3×2); depois foram 18 pontos disputados e apenas dois empates dentro de casa, ou seja, 16 pontos desperdiçados, sete só dentro do Mangueirão. O próximo compromisso bicolor será dia 31 de outubro, em casa, diante do CRB-AL, onde se espera que o time volte a vencer para sonhar com uma remota chance de voltar à elite do futebol brasileiro. Mas o que aconteceu com o time do Papão que chegou a liderar o Brasileiro da Série B por alguns instantes? Porque o Dado não consegue mais dar consistência ao time que entra em campo? Porque as vitórias já não acontecem nem dentro de casa? Essas são algumas das muitas perguntas que devem ser feitas ao elenco e à Diretoria, que se preocupa agora em blindar Comissão Técnica e jogadores, como se isso fosse resolver o problema.

ALTA TEMPERATURA

Depois da classificação para a Série C de 2016, o Remo iniciou ontem sua caminhada para disputar o título da Série D. Em Ribeirão Preto ontem, no jogo de ida, empatava até os 40 minutos segurando o 0x0, quando Canela aproveitou um rebote de Fernando Henrique e abriu a contagem para o Botafogo-SP. Agora terá que vencer pelo mesmo placar para levar para os penais ou derrotar o time do interior paulista por dois gols de diferença para disputar as finais contra River-PI ou Ypiranga-RS.

BAIXA TEMPERATURA

Ficou claro ontem em Ribeirão Preto que Eduardo Ramos é super necessário nesse time do Remo. Ontem, um meio campo sem nenhuma criatividade, um time carente de ataque e se safando na defesa como podia. Com a contusão do improvisado Felipe Macena, Silvio entrou para substituí-lo e foi por lá que o gol do adversário saiu, por falta de cobertura. Com o time completo na partida de volta e estádio cheio, o Remo terá tudo para se classificar à fase final. Tomara!

NO TERMÔMETRO

Bastaram chegar os maus resultados e o afastamento da possibilidade de subir para a Série A e a diretoria do Paysandu já começa a receber críticas de supostos conselheiros e isso distribuído pelas redes sociais. Pelas contundentes palavras do suposto conselheiro, o cara pareceu muito “Valente”! /// Águia x Desportiva (16 horas) e Castanhal x São Raimundo (10 horas) serão os jogos de domingo que comporão as semifinais da Segundinha Paraense. Mais uma vez o interior do Estado no comando. As decisões serão em um único jogo e em caso de empate direto para os penais. É a disputa pelo acesso. /// Sérgio Papelim começa a ser contestado também em função de algumas contratações feitas no time bicolor que em nada resolveram. Tem jogador no Paysandu que ainda não conseguiu estrear em nenhuma competição e outros que pouco jogam e muito recebem. /// O Ríver-PI fez sua parte no jogo de ida em uma das semifinais da Série D e meteu 2×0 no Ypiranga-RS, jogando até por derrota por um gol de diferença para passar às finais; na outra, o Remo perdeu por 1×0 e terá que revirar a situação em casa, para que possamos ter uma final regionalizada. /// Diretoria do Remo trabalhando para novamente lotar o Mangueirão no final de semana, decidindo a vaga contra o Botafogo-SP e precisando vencer por dois gols de diferença. É renda para ultrapassar novamente um milhão e meio de reais. /// Hoje às 20 horas, a Turma do Bate Papo será ao vivo de dentro de um dos ambientes da Casa Cor, no Shopping Boulevard. Estaremos lá debatendo as chances do Paysandu de chegar à Série A e do Remo de passar para as finais da Série D. /// Uma boa semana a todos e viva Jesus!

E-mails: rporto@supridados.com.br

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.10.15 Coluna do Gerson Nogueira – 26.10.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: